top of page

Querido diário...

Atualizado: 4 de jul. de 2020

Querido diário...

ainda estamos vivendo uma pandemia. Aí você deve estar se perguntando: “ putz, até hoje?” Eu respondo: sim diário, até hoje. Mais de 100 dias.


Nos primeiros dias tive a sensação de ser férias.




Depois de 10 dias comecei a surtar. Afinal, tava morando sozinha e não via ninguém.




A não ser o dono da casa, que eu alugava que morava ao lado, ele já é idoso e o considero muito. Eu oferecia sempre pra fazer compras, já que ele e a esposa são do grupo de risco. Às vezes chegava da grade da casa deles só pra conversar.


Os dias foram passando e pirei por ver o meu trabalho reduzido. Por ter que adiar a minha visita à minha família. Por ver o mundo do jeito que tava: pessoas morrendo, sendo infectadas, negócios fechando, demissão… aaahhhh!



Mas vamos falar de coisa boa? Afinal, o mundo está do jeito que está. E ponto. É foda? É! Dói? dói, afinal, há um sentimento chamado EMPATIA, COMPAIXÃO, que é se colocar no lugar do outro. Porém, tive que olhar pra mim também.





Já que eu teria que ficar enfurnada dentro da minha casa sem previsão de voltar ao normal, então que eu faça coisas interessantes. Voltei a treinar, coisas que não fazia há tempos e que eu amo! Coloquei uma meta de treinar 30 dias direto e estou no dia 21, acredite se quiser, tá bebê? hahhaha tô arrasando sem falsa modéstia.




Melhorei a alimentação também. Afinal, já era hora com essa gastrite nervosa que tenho (desde os 14 anos e que faço acompanhamento médico) e a esofagite adquirida há 2 anos… eu PRECISAVA desse cuidado comigo.




E veio a terceira mudança: ontem voltei a meditar. Desafio de 20 dias( atualizando esse diário: já desisti. Prometo que vou tentar de novo). Acho que pra fugir mentalmente da quarentena, o jeito é esse né? colocar novas metas. Ou metas antigas que não tínhamos tempo pra colocar em prática, mas que agora sobra tempo.

Tô há quase 3 meses morando com o meu namorado na nossa casa de Arraial. Outra experiência que tem sido bem intensa. Maaas esse experiência, te conto da próxima vez, ok?


Beijinhos…


Ass.: a garota do Blog... desculpa, não resisti hehehe...




103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page